terça-feira, 14 de outubro de 2014

Empório Terra Verde - Arq Kamilla Mesquita

   Olá, é com imenso prazer que venho mostrar mais um projeto meu, o Empório Terra Verde, desde de Abril eu e as sócias, Adriana Ramos e Denise Jolla, discutimos até os últimos detalhes do tão esperado empório, corram e venham conhecer a loja de produtos naturais, tendo opções sem glúten, sem lactose, diet, light, especiarias e outros e já disseram que é o melhor preço de Goiânia. Recém inaugurado o Empório Terra Verde se localiza na, Rua 61, n450, salas 2 e 3, Jardim Goiás, próximo ao colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos (Tel:62) 3998-0703, Goiânia.

 
   O projeto do empório seguiu exatamente o esperado, ao entrar se tem a sensação dos antigos empórios, más com toda modernidade inclusa.

                                  
   A fachada foi utilizado porcelanato imitando madeira, e letreiros com iluminação de LED, que deu toda vida a fachada, o credito do projeto da iluminação vai todo para loja ProjeLuz, que arrasaram na iluminação externa e interna. A iluminação utilizada foi em trilho, (que particularmente amo, deixa qualquer ambiente clean), e 2 pendentes finalizando a iluminação, que ficou um show, parabéns. http://www.projeluziluminacao.com.br

   Internamente tendo 3 paredes em azulejo, a ideia foi imediata de por detalhes em azulejo hidráulico, más ia dar muito trabalho, quebradeira e atrasaria a reforma, e então arriscamos no adesivo imitando azulejo hidráulico, que ficou bem mais em conta, e eu fiquei impressionada na qualidade do produto, praticidade e perfeição, como ficou parecido, super indico. 

Empório Terra Verde


                                                              Empório Terra Verde


                                                 Adesivo azulejo hidráulico, já na parede



Bom, essa foi a postagem de hoje.

Sigam meu blog.
Clique em "Participar desse site" no final da coluna à esquerda no blog.

Kamilla Mesquita
   Arquitetura e interiores

Projeto de Interiores                  Projetos Residenciais e Comerciais
Projetos em 3D                         Projetos de Combate a Incêndio


Escritório: End: Rua 07, QD 10, LT 23, Centro- Porangatu/GO Sala 104
Contato: Kamillalmesquita@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Arquiteta Kamilla Mesquita - Dicas de arquitetura, tendências e trabalhos realizados.